segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Little Things - Capítulo 2

                          Little Things

Capítulo 2

13 anos depois…

Eii galera, vamo pega uma prainha hoje? – Disse o animadinho Hermann.
Eu, Carol e Ellen olhamos  pra ele e falamos em forma de coral:
-Bora lá.
E mais um dia, fomos pra praia que ficava há somente 500 metros da nossa escola.

 Laura P.O.V.

Carol, como sempre, era uma menina muito dedicada aos seus estudos. Mas nem por isso deixava as baladinhas e paqueras de lado. Eu e Ellen sempre fomos as mais animadinhas da turma. E Hermann, nossa o que falar desse garotão hein!? Ele sempre estava de olho em alguma garota da escola ou ate mesmo da sala. Eu e as meninas nem ligávamos pra isso, por que já éramos acostumadas com isso.
Bom, chega de falar deles e vou falar realmente do que esta acontecendo na minha vida. Hoje, com 16 anos minha “mãe” resolveu me contar que minha verdadeira mãe havia me deixado no dia em que eu nasci. Admito, na hora eu fiquei com muita raiva dela, mas tudo bem, me acalmei e percebi que ela só queria realmente o melhor pra mim. Eu entendo o lado dela e principalmente o meu.

Agora estou realmente decida. EU VOU IR PARA LONDRES FAZER UM INTERCAMBIO! NÃO tinha quem tirasse isso da minha cabeça, eu vou e PRONTO. Venho desde meus 5 anos de idade guardando dinheiro para viajar e com certeza eu tinha o suficiente para fazer isso!!! Ah e antes que eu me esqueço tenho muita maturidade para fazer isso sozinha!!! ESTOU DECIDIDA!!!!!

__________{__________}__________[__________]__________<______>

Espero que estejam gostando!
Meniinas, gostaria de pedir pra vocês que acompanham o blog e as imagines, que entrem no site onedirection.com.br  as meninas que administram aquele blog precisam da ajuda das directioners pra divulgar a musica “Kiss You” - dos nossos minos -  nas rádios de todo o  Brasil. Eu e a Emily vamos ligar para algumas rádios aqui do Sul!
Comentem e divulguem o bloog J
  • Beijoos – Taliiia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário